Você está em: Notícias»Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos a Loja Maçônica Justiça e Caridade-016

DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De Secretaria de Estado de Educação, correspondência comunicando a celebração de convênio de saída entre Prefeitura Municipal de Conceição do Rio Verde e o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação. De Kélen Silvério da Silva Amaro, Assessora Municipal de Comunicação da Prefeitura Municipal, convite para participar das festividades dos 111 anos de Emancipação Politica Administrativa de Conceição do Rio Verde. ENTREGA DA MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 49/2022 MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 49/2022 Os Vereadores que esta subscrevem apresentam à este Augusto Plenário a Moção de Aplausos n° 49/2022 a Loja Maçônica Justiça e Caridade 016 de Conceição do Rio Verde/MG. Parabéns a todos os Maçons pelo trabalho que realizam dentro de suas lojas, assim como pela repercussão de seus trabalhos fora delas. Como todos sabem, o Maçom é um amante da sabedoria, lealdade, justiça, com imensa virtude e humanidade. Destaca-se em seu trabalho a atividade que beneficia seu seio social, tudo em prol de suas comunidades atendendo aos mais carentes e oprimidos. Assim, merecem os nossos parabéns pela data em sua homenagem, ocorrida no dia 20 de agosto, bem como por seu trabalho de engrandecimento que beneficia a liberdade, a igualdade e a fraternidade, os quais são princípios basilares de uma sociedade justa. A todos o nosso fraterno abraço.