Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A 7° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 DE FORMA REMOTA

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A 7° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 DE FORMA REMOTA

De acordo com às normas Municipais e Estaduais de combate ao Coronavírus, a Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde-MG, realizou a 7° Reunião Ordinária de 2021 através de Vídeo Conferência. É um delicado momento qual o país atravessa, os Srs. Vereadores participaram da reunião direto de suas casas, através de uma plataforma digital. A reunião remota foi transmitida através do Facebook da Câmara. Esta medida é necessária para que a Casa de Leis aja de acordo com as medidas restritivas. O Legislativo deve dar exemplo e cumprir rigorosamente as normas. Evitar aglomerações é muito importante e continuaremos com este formato de sessão enquanto a Onda Roxa perdurar. Na 7° Reunião Ordinária, foi lida e discutida a Ata da Reunião Anterior e apresentada correspondências recebidas nesta Casa.