Você está em: Notícias»PRESIDENTE DA CÂMARA JOSÉ ROBERTO FAZ BALANÇO POSITIVO DE SEU MANDATO

PRESIDENTE DA CÂMARA JOSÉ ROBERTO FAZ BALANÇO POSITIVO DE SEU MANDATO

Presidente da Câmara Municipal Vereador José Roberto Ribeiro Pereira, perto de completar seu mandato de 6 meses à frente do Legislativo, faz um balanço positivo de seu mandato a Presidência da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde. A avaliação otimista acrescenta, inclusive, a realização de um mandato transparente e voltado para as pessoas, que visa, ainda, defender os interesses da população e divulgar ações do Legislativo. Durante período da atual Legislatura, o Presidente tem classificado sua gestão como um grande desafio. Desde que assumiu a Presidência da Câmara, José Roberto adotou um modelo de gestão pública responsável, realizando uma administração rigorosa e séria para o bom funcionamento da Câmara. Sobre os feitos positivos, o Presidente José Roberto se senti realizado por implantá-los, entre eles está a economia para os cofres públicos do nosso Município. Sem deixar de realizar os contratos que são de suma importância a esta Casa, fazendo com que os trabalhos e a transparência sejam vistos pelo nosso querido e amado povo de Conceição do Rio Verde, juntamente com o setor contábil, foi feito um balaço na qual se concluiu uma grande economia. São elas: *Empresa Jornal Panorama R$ 2.500,00 até o momento, ressaltando que a economia no ano de 2021 chegará próximo aos R$ 5.600,00. *Empresa Target Consultoria e Soluções chegará a uma economia no ano de 2021 no valor de R$ 5.200,00. *Diretriz Systems e results na legislatura 2021-2024 apresentará uma economia próximo ao valor de R$ 45.000,00. Desde já o Presidente José Roberto agradece imensamente, o apoio de todos os Vereadores e funcionários, e reitera seu compromisso junto ao povo de Conceição do Rio Verde.