Você está em: Notícias»Na 13ª Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, recebeu servidores da EMATER para apresentação do Relatório Anual de Ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (RAA) 2020.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO MATÉRIA ENVIADA PARA PARECER Da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO: - Enviado em 03/05/2021 o Substitutivo do Projeto de Lei Ordinária nº 8/2021: Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Conceição do Rio Verde e dá outras providências. Da COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E TOMADAS DE CONTAS: - Enviado em 03/05/2021 o Substitutivo do Projeto de Lei Ordinária nº 8/2021: Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Conceição do Rio Verde e dá outras providências. Da COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS: - Enviado em 03/05/2021 o Substitutivo do Projeto de Lei Ordinária nº 8/2021: Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Conceição do Rio Verde e dá outras providências. INDICAÇÕES Vereadores Antônio Marcos de Souza, Elizabete Cristina da Silva, José Roberto Ribeiro Pereira, Klemylson Benedito Garcia Paganelli e Rodrigo Satiro Bueno. Nº 77/2021, "QUE SEJAM COLOCADAS AS PLACAS DE DENOMINAÇÃO NOS LOGRADOUROS PÚBLICOS QUE AINDA NÃO POSSUEM, OBJETO DOS PROJETOS APROVADOS POR ESTA CASA DE LEIS". Vereadores Rogério Fernando da Silva e Rivail Castorino Nº 78/2021, "Apresento a Vossa Excelência, com fulcro no permissivo contido no Regimento Interno desta Casa de Leis, a presente indicação no sentido de sugerir ao Exmo. Prefeito Municipal que, através de seus mecanismos administrativos e hierarquia de chefia estabelecida, estude a possibilidade de encaminhar a esta Casa de Leis, Projeto de Lei que crie o “Auxílio Musical Emergencial” para atender a demanda dos músicos do município, que ora encontram-se com suas atividades paralisadas, em razão da pandemia da Covid19". Vereadores Rogério Fernando da Silva e Rivail Castorino Nº 79/2021, "Apresento a Vossa Excelência, com fulcro no permissivo contido no Regimento Interno desta Casa de Leis, a presente indicação no sentido de sugerir ao Exmo. Prefeito Municipal que, através de seus mecanismos administrativos e hierarquia de chefia estabelecida, estude a possibilidade de finalizar o asfaltamento do trecho da Rua Aurélio Dias de Castro, que se encontra sem asfalto. Solicito ainda, que seja providenciado a instalação de um poste com luminária na referida rua ou um braço com luminária, em poste já localizado na esquina da rua em questão com a Rua Moisés Pinto de Carvalho". ORADORES INSCRITOS EMATER- Relatório Anual de Ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (RAA) 2020.