Você está em: Notícias»25ª Reunião Ordinária- 2020

25ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 25ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 24ª Reunião Ordinária do dia 13 de Julho de 2020, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De Deputado Dalmo Ribeiro Silva, Encaminhando as Leis nºs 23.631 e 23.678/2020 a pedido do vereador Ricardo Alves Carneiro. De ARSAE, ofício ARSAE/GAB nº16/2020, informando que concluiu a primeira fase do processo de consultas/ 2ª Revisão Tarifária Periódica da Copasa MG E 3ª Revisão Tarifária da Copanor. De Câmara Municipal de Elói Mendes, ofício encaminhando minuta da proposição para análise do Projeto de Lei nº 018/2020 "Cria Dia Municipal do Rio Verde no âmbito do município de Elói Mendes, que menciona e dá outras providências". De Conselho regional de Serviço Social - MG, Ofício CRESS 6ªR.79.2020, solicitando apoio na implementação da Lei 13.935/2019- que dispõe sobre a prestação de serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes públicas de Educação Básica. De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Ofício nº 069/2020, respondendo às indicações nºs 39, 40 e 41/2020. De Maira Victória Abdu Guimarães Mesquita, Ofício nº 153/2020, agradecendo a essa Casa de Leis e ao Vereador José Francisco Filho pela moção de Reconhecimento nº18/2020. De José Alfredo Mohallem Rezeck, comunicado fazendo solicitação. De Deputado Dalmo Ribeiro Silva, telegrama fazendo agradecimento pela moção de pesar recebida. De 9° Batalhão de Bombeiros Militar de Três Corações, Ofício nº 029/2020- 2º Pel BM, solicitando apoio junto a parlamentares estaduais. INDICAÇÕES VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 42/2020, "QUE SEJAM COLOCADAS BARRAS FIXAS COM MEDIDAS PADRÃO, NAS ACADEMIAS AO AR LIVRE DE NOSSO MUNÍCIPIO". A pedido dos moradores e dos praticantes de atividades físicas, que fazem usos das academias. APROVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 43/2020, "QUE SEJA FEITA A LIMPEZA DO CÓRREGO AO LADO DO PARQUE DAS ÁGUAS DE CONTENDAS, QUE DESCE PRÓXIMO AO CAMPO DE FUTEBOL". À pedido dos moradores. APROVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 44/2020, "QUE SEJAM COLOCADAS LIXEIRAS PARA DEPÓSITO DE LIXOS EM PONTOS ESTRATÉGICOS NAS ZONAS RURAIS". À pedido dos moradores dos locais, haja vista que os lixos ficam todos jogados nas estradas, trazendo transtornos. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 45/2020, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UM PARQUINHO E UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO JOÃO PEDRO GUSTIN". Atendendo solicitação dos moradores, para se ter uma área de lazer e recreação, visto que muitos terrenos de propriedade da prefeitura podem ser aproveitados nessas áreas, contribuindo para a sua limpeza e conservação. APROVADO POR TODOS. MOÇÕES VEREADORES ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA, CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, ELIZABETE CRISTINA DA SILVA, FRANCISCO DE PAULA PASCOALINO, JOÃO REIS DA SILVA, JOSÉ FRANCISCO FILHO, JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA, MARCO AURÉLIO DE FARIA E RICARDO ALVES CARNEIRO. Nº 21/2020 MOÇÃO DE RECONHECIMENTO, ao sr. HÊNIO GOMES COSTA, como Ex Servidor do Departamento de Cultura e Lazer (DETUR) do nosso Município. APROVADO POR TODOS.