Você está em: Notícias»CÂMARA FECHA BALANÇO FINANCEIRO E VALOR DEVOLVIDO É DE R$ 145.044,31

CÂMARA FECHA BALANÇO FINANCEIRO E VALOR DEVOLVIDO É DE R$ 145.044,31

O Poder Legislativo de Conceição do Rio Verde, por seu representante o Presidente Rogério Fernando da Silva, devolveu um valor significativo ao Executivo em 2018. Ao final do ano, retornaram aos cofres públicos o duodécimo no valor de R$ 142.073,91 e rentabilidade no valor de R$ 2.970,39. O montante foi oficializado no dia 26/12 com o encerramento do balanço das movimentações financeiras realizadas durante o ano. Os valores devolvidos demonstram respeito e compromisso com o dinheiro público e uma economia substancial em um ano de crise, pois com a devolução do duodécimo ao Executivo, a Prefeitura terá condições de realizar serviços importantes. Essas somas são essenciais e contribuem muito para que a Prefeitura possa honrar seus compromissos, com a devolução do substancial valor, e economizado durante a Presidência do Vereador Rogério, que apesar das grandes dificuldades financeiras em que passam o Pais, conseguiu manter o Legislativo em perfeito funcionamento em todos os seus setores administrativos, com a considerável redução de despesas.