Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI N°40/2023 QUE "DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Na noite de ontem, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Cláudio Antônio de Souza, juntamente com os vereadores Rodrigo Satiro Bueno (Vice-Presidente), Rogério Fernando da Silva (1º Secretário), João Carlos Reis de Carvalho (2º Secretário), José Augusto Lucas Balbino, Klemylson Benedito Garcia Paganelli e Rivail Castorino, realizaram audiência pública para discussão da LDO- 2024. Na oportunidade estiveram presentes representantes de entidades locais e sociedade civil. A Câmara Municipal viabilizou o debate prévio entre os cidadãos presentes e os vereadores sobre a matéria orçamentária, onde é um instrumento para que o cidadão possa exercer seu direito de conhecer melhor o projeto de lei que se transformará na LDO para o ano de 2024.