Você está em: Notícias»5ª Reunião Ordinária- 2020

5ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 4ª Reunião Ordinária do dia 20 de Fevereiro de 2020, aprovada por todos os Vereadores. De Deputado Estadual Cristiano Silveira, informando que em setembro de 2019 foi sancionada em Minas Gerais a Lei nº 23.414/2019. Convite - Seminário de Empoderamento Politico - Social: Vereadores como agentes transformadores da comunidade de 18 a 20 de março de 2020 em São Lourenço/MG De Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva - Secretário de Estado de Saúde, ofício SES/SUBSILS-SPF-DFCR nº 166/2020, informando celebração de convênio de saída entre a Associação Rioverdense de Assistência e Promoção Humana e o Estado de Minas Gerais. De Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva - Secretário de Estado de Saúde, ofício SES/SUBSILS-SPF-DFCR nº 168/2020, informando celebração de convênio de saída entre a Associação Rioverdense de Assistência e Promoção Humana e o Estado de Minas Gerais. De Matheus Bernardes dos Reis - Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, Ofício nº 027/2020, fazendo agradecimento. MATÉRIA DO LEGISLATIVO INDICAÇÕES VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 14/2020, "QUE SEJA FEITO O ENCASCALHAMENTO DA RUA PADRE JOSÉ LUIZ ARANTES DO BAIRRO CASA BRANCA E QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O SEU BLOQUETEAMENTO". Atendendo ao pedido de moradores, visto que a mesma está com muitos buracos, com locais intransitáveis, devido ao período das chuvas. APROVADO POR TODOS.