Você está em: Notícias»16ª Reunião Ordinária- 2020

16ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 16ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 15ª Reunião Ordinária do dia 11 de Maio de 2020, aprovada por todos os Vereadores. INDICAÇÕES VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 26/2020, "Que se estude a possibilidade de buscar junto ao governo estadual ou federal, verba para instalação de um poço artesiano na comunidade rural do Taboão". A pedido de moradores da referida comunidade. APROVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 27/2020, "PINTURA DOS QUEBRA MOLAS E COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS CONFORME AS LEIS DE TRÂNSITO" A pedido dos munícipes. APROVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 28/2020, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE SUBSTITUIR OS BRAÇOS DAS LUMINÁRIAS DO BAIRRO GOIABAL". Atendendo pedidos dos moradores. APROVADO POR TODOS. VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 29/2020, "QUE SEJAM RREALIZADOS OS SEGUINTES REPAROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO: -RUA OCTÁVIO DE SOUZA FERRAZ- OPERAÇÃO TAPA BURACOS; -RUA DOUTOR JOSÉ ALVES- SUBSTITUIÇÃO DOS BRAÇOS DAS LUMINÁRIAS E OPERAÇÃO TAPA BURACOS”. A pedido de munícipes, haja vista que as referidas ruas estão com muitos buracos dificultando a movimentação de veículos. APROVADO POR TODOS.