Você está em: Notícias»14ª Reunião Ordinária- 2020

14ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 13ª Reunião Ordinária do dia 27 de Abril de 2020, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De ARAPRU - Associação Rioverdense de Assistência e Promoção Humana, ofício nº 035/2020, fazendo comunicação. INDICAÇÕES VEREADOR JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA Nº 22/2020, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE DOAR PARA A POPULAÇÃO ÁLCOOL EM GEL E MÁSCARAS, TENDO EM VISTA A PANDEMIA DA COVID 19". A pedido de munícipes, haja vista que essa pandemia da COVID 19 está colocando em risco a vida da população, neste momento tão delicado. APROVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ FRANCISCO FILHO Nº 23/2020, "CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE COM TUBO ARCO NO RIBEIRÃO CORRÊAS NO FINAL DA RUA JOSÉ TORRES, SAÍDA PARA PONTE CAÍDA". A administração anterior recebeu do Governo do Estado várias pontes de tubo arco, conforme projeto do Setor de Engenharia do Município, que na época fez o estudo dos locais onde seriam construídas as devidas pontes. A atual administração foi cobrada, através de prestação de contas, sobre os locais em que foram construídas as referidas pontes, haja vista que, muitas foram colocadas em locais que não constavam no projeto. Diante disso, o Executivo recolheu os tubo arcos e deixou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras. Sendo o Ribeirão Corrêas um dos locais que seria contemplado a época com a ponte de tubo arco, solicito a construção da mesma, atendendo pedido dos munícipes. APROVADO POR TODOS.