Você está em: Notícias»10ª Reunião Ordinária- 2020

10ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 10ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 9ª Reunião Ordinária do dia 02 de Abril de 2020, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De Caixa Econômica Federal, ofício nº 0132/2020/REGOVPC, notificando crédito de recursos financeiros - Orçamento Geral da União, para construção de arquibancada no Estádio Municipal Dilermando de Oliveira, sob bloqueio em 26/03/2020. PARECERES -Favorável ao Projeto de Resolução nº 2/2020: Dispõe sobre a regulação de reuniões, no âmbito da Câmara Municipal, através de recursos tecnológicos via web conferência ou videoconferência" APROVADO POR TODOS. INDICAÇÕES VEREADORA ELIZABETE CRISTINA DA SILVA Nº 18/2020, "QUE SEJA FEITA A LIMPEZA DO TERRENO QUE FOI DOADO PARA A COHAB, LOCALIZADO NA RUA JOSÉ LÚCIO JUNQUEIRA DO BAIRRO JOÃO PEDRO GUSTIN, AO LADO DA ANTIGA CADEIA". Atendendo pedido de munícipes. APROVADO POR TODOS. VEREADORA ELIZABETE CRISTINA DA SILVA Nº 19/2020, "QUE SEJA NOTIFICADO EM REGIME DE URGÊNCIA, O PROPRIETÁRIO DO TERRENO LOCALIZADO NA RUA LAVA PÉS DO BAIRRO JOÃO PEDRO GUSTIM, SR. ANDERSON FURTADO PEREIRA". Atendendo pedido de moradores do local, haja vista a aparição de animais peçonhentos, como escorpião, cobras, ratos, etc, colocando em risco a saúde dos mesmos. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Resolução nº 2/2020: Dispõe sobre a regulação de reuniões, no âmbito da Câmara Municipal, através de recursos tecnológicos via web conferência ou videoconferência" APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Resolução nº 2/2020: Dispõe sobre a regulação de reuniões, no âmbito da Câmara Municipal, através de recursos tecnológicos via web conferência ou videoconferência" Trata-se de autorização para realização de reuniões no âmbito da Câmara Municipal, com o uso de recursos tecnológicos como via web conferencia ou videoconferência, casos excepcionais e justificados que impeçam as reuniões presenciais na sede da Câmara. APROVADO POR TODOS.