Você está em: Notícias»III Módulo do "Curso de Primeiros Socorros- Capacitação em atendimento de urgência e Emergência". Técnica de Imobilização e Avaliação do Trauma e RCP.

Foi finalizado nesta quarta-feira (10/07), na Escola do Legislativo “Professor Luiz Cláudio Ribeiro de Carvalho”, o III Módulo do "Curso de Primeiros Socorros” com aulas práticas em técnica de Imobilização e Avaliação do trauma e RCP (reanimação cardiopulmonar). Contando com a presença da Presidente da Câmara Elizabete, Vereador João Reis, Secretários, funcionários públicos e sociedade civil. O curso foi promovido pela Câmara Municipal para os conceiçoenses, e ministrada pelo Prof. Mestre em Enfermagem Edson Roberto Muniz.