Você está em: Notícias»III Módulo "Curso de Oratória- A arte de falar em público"

III Módulo "Curso de Oratória- A arte de falar em público"

Na noite de 09 de Maio foi finalizado o “Curso de Oratória- A arte de falar em público” da Escola do Legislativo. Sendo ministrado pelo professor Alan Miranda, que com excelência ensina as técnicas para falar e encantar o público. Contou com a presença do Prefeito Municipal Pedro Paulo, Vereadores João Reis, Rogério e Ricardo, Karla Danitza- Jornal Panorama, secretários, funcionários públicos e sociedade civil. "Ter determinação é ousar lutar pelos seus ideais, sabendo que nada será fácil. Muitas serão as dificuldades que surgirão pelo caminho. É nesta etapa, quando as dificuldades aparecem, que os fracos e preguiçosos unir-se-ão para as lamentações e desistirão. Enquanto os fortes continuarão a aspirar o futuro sabendo que, a cada passo dado irão deixar para trás o que foram e “um novo Ser irá surgir”! (Alan Miranda-Master Coach)