Você está em: Notícias»Câmara Municipal aprova importantes Projetos

Câmara Municipal aprova importantes Projetos

Na noite de 15-10-2018, aconteceu a 34ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, contando com a presença de todos os Vereadores, o Presidente da Casa Sr. Rogério coloca em discussão e votação os seguintes: PARECERES Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 15/2018: "Cria a Secretaria Municipal de Transportes e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 24/2018: "Abre Crédito Adicional ESPECIAL no valor de R$ 380.000,00 para despesas não previstas no vigente orçamento e da outras providências". APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 15/2018: "Cria a Secretaria Municipal de Transportes e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 15/2018: (APROVADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO) "Cria a Secretaria Municipal de Transportes e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. Trata o Projeto de Lei em análise, de autorizar o Município de Conceição do Rio Verde a criar a Secretaria Municipal de Transportes, determinando suas competências, atribuições e funções. Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2018: "Abre Crédito Adicional ESPECIAL no valor de R$ 380.000,00 para despesas não previstas no vigente orçamento e da outras providências". APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2018: (APROVADO COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO) "Abre Crédito Adicional ESPECIAL no valor de R$ 380.000,00 para despesas não previstas no vigente orçamento e da outras providências". APROVADO POR TODOS. O Projeto de Lei em análise, promove a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$380.000,00, para acobertar despesas não previstas no referido orçamento. Ambos os Projetos aprovados serão encaminhados para o Executivo, aos cuidados do Exmo. Prefeito Municipal para possível Sanção.